Segundo o Deadline, Robert Rodriguez está se reunindo com a Skydance Media e com a Spyglass Media Group para um reboot de uma clássica franquia de aventura infantil: Pequenos Espiões.

Rodriguez retorna como roteirista e diretor do próximo longa-metragem, cuja história será centrada nas atividades e na vida de uma família multicultural.

Outros detalhes não foram revelados.

A franquia original, estrelada por nomes como Alexa Vega, Antonio BanderasCarla Gugino e Danny Trejo, tornou-se um sucesso de crítica e de bilheteria, alcançando 93% de aprovação no Rotten Tomatoes e faturando quase US$150 milhões nas bilheterias mundiais.



Elogiado pela narrativa aventuresca e por sua abordagem ao público infantil, o sucesso do primeiro filme rendeu nada menos que três sequências e dois spin-offs.

Relembre o trailer:

Aproveite para assistir:

Quando o famoso casal de espiões Gregorio (Antonio Banderas) e Ingrid Cortez (Carla Gugino) são sequestrados pelo maligno Fegan Floop (Alan Cumming), os dois filhos do casal Cortez, Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara), são os únicos que têm conhecimento suficiente para resgatá-los. Deste modo, eles partem em sua primeira missão como espiões, justamente para resgatar seus próprios pais.



Rodriguez recentemente ficou responsável pelo divertido Pequenos Grandes Heróis, sequência spin-off de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl – e o CinePOP o entrevistou em celebração ao filme.
Confira nossa entrevista abaixo:
COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: