terça-feira, março 19, 2024

Robert Rodriguez fala sobre a sequência de ‘Alita: Anjo de Combate’

Alita: Anjo de Batalha‘ é considerado um clássico cult para muitos fãs que testemunharam a adaptação live-action da franquia de anime, e seguem fazendo campanha para que o filme ganhe sua sequência.

Lançada em fevereiro de 2019, a adaptação registrou uma bilheteria mediana (US$ 404,9 milhões), fazendo a Fox desistir de uma sequência.

Agora, o diretor Robert Rodriguez revelou que mantém a esperança viva de que a Disney possa fazer a sequência.

“Acho que tudo é possível”, disse Rodriguez à Forbes. “A Disney comprou a Fox e eles têm o Disney+, então vale a pena conversar. Eu sei que outras pessoas adorariam ver outro, e eu adoraria fazer outro. Quanto a onde iria ou como seria feito, acho que o streaming abriu muitas oportunidades, como sequências. Já é um conceito pré-vendido, já tem um público que quer ver. Portanto, não é uma má ideia.”

Recentemente, o britânico Small Screen, a Walt Disney Studios está planejando uma série que será uma pré-sequência dos eventos do filme e deve estrear no streaming da Disney+.

O site afirma que o estúdio tomou a decisão após a pressão dos fãs nas redes sociais.

Trata-se da segunda série que a Disney deu luz verde com base em uma propriedade que adquiriu após a aquisição da Fox. A primeira é ‘Percy Jackson‘, que terá cinco temporadas.

Os fãs do longa criaram um abaixo assinado no Change.org pedindo um novo filme, garantindo que a história tem uma grande base de fãs.

E, por incrível que pareça, o documento já registrou mais de 166.000 assinaturas.

Não deixe de assistir:

Como justificativa, o autor diz que:

“O filme foi feito para gerar sequências e tem uma grande base de fãs, como os leitores dos mangás e o público que conheceu a história a partir da adaptação. Então há uma boa razão para desenvolver novos filmes.”

Para atiçar ainda mais, o produtor Jon Landau postou uma imagem indicando que a sequência pode estar à caminho.

Na foto, Landau surge vestindo uma camisa muito oportuna. O topo cinza tem o cartaz de Alita impresso e o texto ao redor da imagem diz:

“Lave suas mãos. Queremos a sequência”.

Confira:

 

Dirigido por Robert Rodriguez (‘Sin City‘), com roteiro e produção de James Cameron (‘Avatar‘), o longa é estrelado por Rosa Salazar, Jennifer Connelly, Eiza González, Christoph Waltz, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez Jackie Earle Haley.

Assista ao trailer:

Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS