domingo, abril 28, 2024

Robert Rodriguez vai produzir REMAKE do terror ‘Prova Final’

De acordo com o insider Daniel Richtman, um remake para o terror de ficção científica ‘Prova Final‘ (The Faculty), lançado em 1998, está em desenvolvimento.

Robert Rodriguez (‘Planeta Terror’), diretor do longa original, servirá como produtor da nova versão.

Infelizmente, nenhum outro detalhe foi divulgado.

Na trama original…

Em uma escola de uma pequena cidade no Ohio, os professores começam a agir estranhamente. Dois estudantes escondidos em um armário testemunham dois professores matando a enfermeira do colégio, mas logo a vítima aparece viva e eles logo concluem que algum alienígena está se apossando do corpos. Assim, o medo toma conta deles e de seus amigos, pois qualquer um pode ser dominado por este ser que ninguém sabe de onde veio, mas parece ter um objetivo definido: possuir todos os terrestres que surjam na sua frente.

Confira o trailer:

Com o roteiro de Kevin Williamson, criador de ‘Pânico‘, o elenco conta com Josh Hartnett, Clea DuVall, Jordana Brewster, Laura Harris, Shawn Hatosy, Salma Hayek, Famke Janssen, Piper Laurie, Christopher McDonald, Bebe Neuwirth, Robert Patrick, Usher, Jon Stewart, Daniel von Bargen e Elijah Wood.

Apesar de ter se tornado um clássico cult com o passar dos anos, o longa teve uma recepção morna na época de seu lançamento – arrecadando apenas US$ 40 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS