‘Robin Hood’: Disney dá sinal verde para o remake em live-action

Segundo o site Heat Vision, os estúdios Walt Disney deram sinal verde para um remake em live-action do clássico animado Robin Hood.

Detalhes sobre o projeto não foram divulgados, mas sabe-se que o diretor Carlos Lopez Estrada (Ponto Cego) está a bordo para comandar o projeto.

Justin Springer será o produtor. O filme irá estrear no serviço de streaming Disney+, seguindo os passos de A Dama e o Vagabundo, e irá recriar os animais através de CGI.

A animação original foi lançada em 1973 e dirigida por Wolfgang Reitherman, sendo o segundo longa-metragem feito após a morte do realizador Walt Disney.

Há muito tempo atrás, em uma terra distante, uma história extraordinária de coragem e amizade acontece. Robin Hood, uma raposa heroica, juntamente com seu fiel companheiro urso, João Pequeno e a sua banda de homens alegres evocam os atos mais famosos, engraçados e ousados, um após o outro, para roubar o ganancioso Príncipe João e trazer a felicidade para os moradores da floresta.
Robin Hood foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original, mas conquistou apenas 54% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.