Robin Williams, que cometeu suicídio no dia 11 de Agosto, deixou para trás quatro filmes inéditos. Um desses filmes é a comédia de ficção científica ‘Absolutely Anything’, do grupo Monty Python.
No filme, um professor (Simon Pegg) ganha poderes mágicos concedido a ele por alienígenas. Robin Williams iria emprestar sua voz ao cão do personagem, Dennis.
Infelizmente para nós, é possível que o Sr. Williams não teve a chance de terminar o seu trabalho. Simon Pegg revelou ao Joblo que Williams pode ser substituído na produção.
“Eu não tenho certeza Robin tinha terminado de gravar sua participação no filme. Ele estava fazendo a voz do meu cão e eu espero que ele havia terminado, porque seria uma pena não tê-lo na comédia. E, claro, ouvir sua voz no filme vai deixar as pessoas com uma certa tristeza, mas ele fez um trabalho fantástico com seu brilho de sempre.”, afirmou.
A voz de Williams já foi emprestada a um dos mais populares personagens da Disney: ‘Alladin‘.
‘Absolutely Anything’, que vai misturar atores reais do Monty Python e animação digital, contará com as vozes de quatro membros da trupe: John Cleese, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones. O único integrante do grupo que não participa é Eric Idle. Cleese, Gilliam, Palin e Jones emprestarão suas vozes aos alienígenas. O roteiro é de Gavin Scott (‘Pequenos Guerreiros’).
A estreia acontece em 2015.