quinta-feira, abril 18, 2024

‘Robocop Returns’: Abe Forsythe assume a direção da sequência

A sequência direta do clássico oitentista ‘Robocop‘, intitulada ‘Robocop Returns‘ está com novidades, após a inesperada saída de Neil Blomkamp da cadeira de direção, em virtude de sua tumultuada agenda.

Quem agora assume a posição em questão é Abe Forsythe, responsável pelo sucesso cult estrelado por Lupita Nyong’o, ‘Little Monsters‘.

A versão mais recente do roteiro havia sido assinada por Justin Rhodes, o mesmo responsável pela trama de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘. Mas segundo o The Hollywood Reporter, Forsythe vai escrever seu próprio script para o longa.

Ainda não se sabe se o teor mais violento e agressivo será mantido, conforme Blomkamp havia revelado ao ser confirmado como o diretor no passado. Mas considerando o sucesso da abordagem do original, a expectativa é de que o novo diretor siga por uma linha criativa semelhante.

A MGM é o estúdio responsável pela produção, que ainda trará os roteiristas originais Ed Neumeier e Michael Miner como produtores do novo projeto.

Peter Weller não tem o menor interesse em voltar a viver o policial ciborgue. Isso não é bem uma surpresa para os fãs do ator, que está cada vez mais reservado, tendo participado muito pontualmente de alguns filmes, como ‘Além da Escuridão: Star Trek‘.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS