‘Rocketman’: Cinebiografia de Elton John abre com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes!

‘Rocketman’ é um dos filmes mais aguardados do ano e, depois de sua primeira exibição no Festival de Cannes 2019, já abriu com uma aprovação de 89% no site agregador de reviews Rotten Tomatoes. Por enquanto, 18 críticas já foram contabilizadas, abarcando uma pontuação de 7,38 pontos de 10.

Confira algumas das resenhas:

“Uma densa variação musical de ‘Um Conto de Natal’” – IndieWire.

Taron Egerton, em uma fantástica performance, não interpreta Elton John, [e sim] se torna ele; ele não dubla, ele canta, fazendo as canções importarem naquele momento da história” – London Evening Standard.

“Assim como seu amado personagem principal e seu enorme catálogo de músicas, a familiaridade do filme é crucial para seu charme” – Los Angeles Times.

“[O diretor] Dexter Fletcher arquitetou um monumento incrível para o astro do pop Elton John – trazendo uma performance adorável de Taron Egerton no papel principal -, que é clichê na história, mas consegue força por seu catálogo” – Variety.

“Um [filme] delicioso encrustado de brilhos. No papel, se parece com uma cinebiografia tirada de um livro; nas telonas, explode com o tipo de cor e de energia que apenas Elton John poderia invocar” – Empire.

Dirigido por Dexter Fletcher, o longa conta a cinebiografia do cantor Elton John, que será interpretado por Taron Egerton (‘Kingsman: Serviço Secreto‘).

A trama irá girar em torno da história de ascensão do cantor Elton John, de um aluno prodígio da Academia Royal de Música até uma lenda do rock nos anos 70.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Jamie Bell, Richard Madden, John Reid e Bryce Dallas Howard.

Rocketman‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 30 de maio.

Rocketman

Rocketman

Rocketman2

rocketman 1

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS