Os fãs de Elton John sabem muito bem de sua forte amizade com Freddie Mercury e quase tivemos a oportunidade de conferir uma breve aparição do frontman da banda Queen na cinebiografia ‘Rocketman‘. A informação foi compartilhada pelo próprio diretor do longa, Dexter Fletcher.

Durante uma recente entrevista feita ao Gaystar News, o cineasta comentou sobre a possibilidade, afirmando que ele chegou a considerar a presença de Rami Malek no longa, reprisando brevemente o papel que lhe rendeu o Oscar.

No entanto, Fletcher mudou de ideia, por achar que isso talvez fosse demais e que passaria a ideia errada.

Disse:

“Havia uma ideia que eu tive em um determinado momento, onde Elton estaria em um restaurante com sua mãe. Eu pensei que John Reid e Freddie poderiam estar em outra mesa e que eles acenariam um para o outro! Aquilo seria incrível, mas não prosseguimos com a ideia. Acho que isso teria sido um pouquinho demais…eu não estou planejando criar um universo cinematográfico!”

 

Dirigido por Dexter Fletcher, o longa conta a cinebiografia do cantor Elton John, que será interpretado por Taron Egerton (‘Kingsman: Serviço Secreto‘).

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A trama irá girar em torno da história de ascensão do cantor Elton John, de um aluno prodígio da Academia Royal de Música até uma lenda do rock nos anos 70.

O elenco ainda conta com Jamie Bell, Richard Madden, John Reid e Bryce Dallas Howard.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE