quinta-feira, abril 18, 2024

‘Rocketman’: Ouça TODAS as músicas da cinebiografia de Elton John

‘Rocketman’ é um dos filmes mais aguardados do ano, e os fãs já podem se deliciar com as músicas da trilha sonora antes mesmo da produção chegar aos cinemas.

Ouça:

O filme abriu com uma aprovação de 89% no site agregador de reviews Rotten Tomatoes. Por enquanto, 18 críticas já foram contabilizadas, abarcando uma pontuação de 7,38 pontos de 10.

Confira algumas das resenhas:

“Uma densa variação musical de ‘Um Conto de Natal’” – IndieWire.

Taron Egerton, em uma fantástica performance, não interpreta Elton John, [e sim] se torna ele; ele não dubla, ele canta, fazendo as canções importarem naquele momento da história” – London Evening Standard.

“Assim como seu amado personagem principal e seu enorme catálogo de músicas, a familiaridade do filme é crucial para seu charme” – Los Angeles Times.

“[O diretor] Dexter Fletcher arquitetou um monumento incrível para o astro do pop Elton John – trazendo uma performance adorável de Taron Egerton no papel principal -, que é clichê na história, mas consegue força por seu catálogo” – Variety.

Não deixe de assistir:

“Um [filme] delicioso encrustado de brilhos. No papel, se parece com uma cinebiografia tirada de um livro; nas telonas, explode com o tipo de cor e de energia que apenas Elton John poderia invocar” – Empire.

Dirigido por Dexter Fletcher, o longa conta a cinebiografia do cantor Elton John, que será interpretado por Taron Egerton (‘Kingsman: Serviço Secreto‘).

A trama irá girar em torno da história de ascensão do cantor Elton John, de um aluno prodígio da Academia Royal de Música até uma lenda do rock nos anos 70.

O elenco ainda conta com Jamie Bell, Richard Madden, John Reid e Bryce Dallas Howard.

Rocketman‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 30 de maio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS