quarta-feira, abril 24, 2024

‘Rocketman’: Rami Malek prestigia estreia do filme ao lado de Taron Egerton

Os músicos Elton John e Freddie Mercury tiveram uma longa trajetória de amizade no auge de suas carreiras. A relação deles era tão próxima que o frontman do Queen chegou a revelar, em primeira mão, seu diagnóstico de AIDS para John.

A amizade dos artistas ainda foi relatada no livro ‘O amor é a cura: Sobre vida, perdas e o fim da Aids’, escrito por Elton John e publicado em 2012.

E durante a estreia de ‘Rocketman‘ em Nova York, o ator Rami Malek prestou suas devidas homenagens e respeito ao colega do ramo Taron Egerton. O mais recente vencedor do Oscar prestigiou o evento e posou em uma foto ao lado do intérprete de Elton John.

Como uma espécie de Dejà-vu musical, as personificações de Freddie Mercury e Elton John se encontraram, rendendo um quase tributo aos verdadeiros amigos.

Confira:

 

Rocketman‘ já está em exibição nos cinemas nacionais. Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Além de Taron Edgerton, o elenco conta com Jamie Bell, Richard Madden, John Reid e Bryce Dallas Howard. A direção fica porconta de Dexter Fletcher,

A trama irá girar em torno da história de ascensão do cantor Elton John, de um aluno prodígio da Academia Royal de Música até uma lenda do rock nos anos 70.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS