terça-feira, abril 23, 2024

‘Rocky IV’ vai ganhar versão do diretor em comemoração aos 35 anos de lançamento

Rocky IV‘ faz 35 anos em 2020 e vai ganhar uma versão do diretor em comemoração ao aniversário da sequência, que trouxe Dolph Lundgren como Ivan Drago enfrentando o lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone).

A informação foi divulgada pelo próprio Stallone em seu perfil do Instagram, no entanto, ainda não há detalhes sobre os materiais extras presentes na vindoura edição.

Além disso, o astro não revelou a data de lançamento.

Confira a publicação:

“Estou preparando um corte do diretor para o 35º aniversário de ‘Rocky IV‘. Até agora, parece ótimo. Estou colocando minha alma no projeto. Agradeço à MGM Por esta oportunidade.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

For the 35th anniversary Rocky 4 Is getting a new DIRECTORS cut by me. So far it looks great. Soulful.. Thank you MGM For this opportunity to entertain.

Uma publicação partilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) a

Lançado em 1985, ‘Rocky IV‘ foi escrito, dirigido e estrelado por Stallone. Na trama, o boxeador soviético Ivan Drago (Lundgren) desafia o campeão mundial, mas Apollo Creed (Carl Weathers) decide lutar contra Drago e acaba sendo morto no ringue. Enfurecido com a morte de Creed, Rocky decide lutar contra Drago na União Soviética para vingar a morte do amigo e defender a honra de seu país.

Orçado em US$ 28 milhões, o longa foi um sucesso comercial e conseguiu arrecadar US$ 300 milhões pelo mundo.

No entanto, o filme perdeu força crítica e teve apenas 40% de provação no Rotten Tomatoes. 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS