sexta-feira, março 29, 2024

‘Rodney & Sheryl’: Anna Kendrick vai estrelar cinebiografia sobre seria killer que venceu reality show amoroso

A atriz Anna Kendrick vai estrelar mais um novo projeto pela Netflix, intitulado ‘Rodney & Sheryl‘. A produção é uma cinebiografia de um terrível serial killer que venceu o reality show amoroso ‘The Dating Game’, nos anos 70.

Na trama, Kendrick dará vida à Sheryl, a competidora que – sem perceber – acabou escolhendo um assassino como o seu par romântico.

O mais estranho de tudo é que Rodney Alcala já havia sido condenado pela tentativa de assassinato de uma garota de 12 anos quando apareceu no programa em 1978. No entanto, as verificações de antecedentes criminais da emissora não foram precisas o suficiente, permitindo que ele conseguisse entrar no The Dating Game de qualquer maneira.

Rodney Alcala, o serial killer vencedor do reality show

Ele foi condenado à morte por assassinato dois anos depois, em 1980, com detetives estimando que ele deve ter matado até 130 pessoas – embora ainda permaneça na prisão na Califórnia até hoje.

A trama acompanhará os eventos do programa de namoro. Kendrick também assume a função de produtora executiva do projeto.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS