sábado, abril 27, 2024

‘Rogue One’: Diego Luna comenta sobre final alternativo com mais participação de Darth Vader

Desde o lançamento de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘, diversos rumores apontaram que o longa teria um final alternativo e que Darth Vader teria mais participação na trama.

Na versão oficial, Vader mata alguns membros da Aliança Rebelde na tentativa de recuperar os planos da Estrela da Morte.

Mas os rumores afirmam que o Lorde Sith seria responsável pela morte dos principais personagens da trama, como Jyn Erso (Felicity Jones) e Andor (Diego Luna).

Conversando com o canal Sith Council, Luna foi questionado sobre esses rumores e confirmou que, independentemente dos rumores, o final do filme aconteceu como o diretor Gareth Edwards pretendia.

“A primeira vez que me pediram para sentar com o diretor, em Los Angeles, fui convidado para um restaurante, e ele me pediu para sentar ao lado dele. Ele começou a me contar uma história e continuou dizendo: ‘E então esse cara, e depois essa garota, e depois esse cara…’ E começou a me mostrar desenhos e artes conceituais. No final, eu fiquei tipo: ‘Por que ele está me contando tudo isso?’ E ele disse: ‘Eu quero que você interprete o cara. Se você quiser, eu adoraria que fosse você’. E eu fiquei tipo: ‘Ah, é perfeito’. E a história que ele me apresentou é a que vimos no cinema, em termos de começo e fim. Muitas coisas mudaram ao longo do caminho, mas o final foi o mesmo que ele pretendia.”

Lembrando que Luna retornou à saga ‘Star Wars’ na 1ª temporada de ‘Andor‘, série ambientada antes dos eventos de ‘Rogue One‘.

já chegou ao fim e a trama acabou surpreendendo o público, tornando-se uma narrativa essencial para a cronologia da saga ao mostrar a primeira fagulha em direção à criação da Aliança Rebelde.

A 2ª temporada já foi confirmada e levará direto ao eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’, filme ambientado antes de ‘Uma Nova Esperança‘ e que apresentou o personagem de Diego Luna pela primeira vez.

E a aceitação da série foi tão grande que os fãs estão se perguntando se o criador, Tony Gilroy, voltará a trabalhar para a Lucasfilm em algum momento.

Não deixe de assistir:

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, ele foi questionado sobre a possibilidade, ao que ele respondeu:

“Eu literalmente não consigo nem começar a pensar em uma resposta. Não há como saber disso. Sinto que no final dos cinco anos de trabalho em ‘Andor’, eu vou querer fazer outra coisa. Quero dizer, eu sempre gosto de fazer outras coisas. Eu nunca tentei fazer a mesma coisa de novo e de novo, mas eu não diria nunca, ou não, ou qualquer coisa do tipo. Mas o que eu sei com certeza é que , no momento, eu não sei.”

Relembre o trailer:

A primeira temporada conta com 12 episódios, dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes.

Além de Diego Luna, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.

O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).

Nicholas Britell ficará responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’‘Vice’, ‘Cruella’‘Não Olhe para Cima’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS