Em seu perfil do Twitter, o artista Matt Allsopp compartilhou com ses seguidores alguns stiryboards criados por ele para ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘.

Para quem não sabe, os storyboards são quadrinhos feitos de acordo com o roteiro e servem de pré-visualização para a montagem das cenas para direcionar os pontos de vista dos diretores e diretores de fotografia.

Na publicação, Allsopp escreveu:

“Stryboards de Rogue One‘. Um trecho da centena de quadrinhos que fiz para o filme. Passei muitas horas numa sala trabalhando com [o supervisor de ilustração] Jon McCoy. Foi muito gratificante ver a equipe super talentosa da Previz trazê-los à vida.”



Confira:

Aproveite para assistir:

Lembrando que as filmagens de Star Wars: Andor’, série pré-sequência de Rogue One, estão a todo vapor e trarão Diego Luna de volta em seu papel como Cassian Andor.

Há alguns dias, a página @BespinBulletin publicou em seu Instagram oficial várias imagens de bastidores que revelam novas naves da saga intergaláctica.



Confira:

De acordo com o The Illuminerdi, Ewan McGregor irá reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi na vindoura produção.

Foi dito que o velho mestre Jedi terá um papel recorrente na trama, mas nenhum detalhe foi revelado sobre sua participação.

Como a série tem um tom mais voltado à trama militar da saga, a presença de Kenobi permanece como um grande mistério para os fãs, então só resta aguardar por novas informações.

Toby HaynesBen CaronSusanna White fazem parte do time de diretores dos episódios. Haynes também entra como showrunner.

No ano passado, Luna revelou ao THR os desafios de surpreender os fãs, já que os fãs já sabem o destino de Cassian Andor.



“Apesar de já sabermos o final dessa história, acho que é realmente interessante contar a história e a origem de Cassian. Acho que esse é o nosso maior desafio: surpreender o público. Mas é uma ideia muito atraente, porque a série permite que nos aprofundemos nos personagens, então você passa a entendê-los melhor e descobre do que eles são capazes. Como artista, não há nada mais emocionante para mim do que mostrar os diversos lado de um mesmo personagem.”

Ele também comparou a série com o filme original e disse que a atração é tão intensa e emocionante quanto o longa.

“Tenho que ter muito cuidado na forma como respondo a tudo porque não posso entregar spoilers. Mas a série é tão intensa quanto o filme [‘Rogue One‘], é emocionante. A maneira como estamos filmando me lembra a época em que gravei ‘Rogue One… O trabalho é tão intenso quanto foi daquela vez, sabe? Isso sempre me deixa a sensação de que estamos fazendo um novo filme.”

Lembrando que a 1ª temporada de ‘Andor‘ terá 12 episódios com estreia prevista para 2022.

Confira o teaser:


A trama seguirá as aventuras de Cassian Andor durante os primeiros anos de formação da Rebelião, antes dos eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. O emocionante thriller irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança para a galáxia nas garras de um império implacável.

Além de Luna, o elenco conta Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’) Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). 

O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que ela representou pela primeira vez em Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois emRogue One‘.

Originalmente, a personagem foi introduzida em ‘O Retorno de Jedi’ (1983), interpretada por Caroline Blakiston.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre os personagem de Gough, Arjona, Skarsgård, e Soller.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: