quinta-feira, abril 25, 2024

‘Rogue One: Uma História Star Wars’: Brie Larson revela que foi recusada para o filme

Brie Larson é uma fã declarada de ‘Star Wars‘ e nunca escondeu seu amor pelos filmes, inclusive ela já expressou seu desejo de atuar na saga.

No entanto, poucos sabem que ela foi recusada durante os testes de elenco de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’.

Durante uma entrevista para o podcast Animal Talking, Larson conversou com o roteirista Gary Whitta e tocou no assunto, sem revelar muitos detalhes.

“Foi você que escreveu o ‘Rogue One‘, não foi? Eu fiz o teste para o filme, mas nunca me chamaram de volta. Não entendi o porquê. Mas já falei que adoraria atuar na saga algum dia, todo mundo sabe disso.”

A estrela não especificou em qual papel estava interessada, mas parece bastante óbvio que deve ter sido Jyn Erso, que acabou sendo interpretada por Felicity Jones (‘A Teoria de Tudo‘).

Ela também disse que adoraria viver a personagem Samus Aran em uma possível adaptação para os cinemas da franquia de jogos ‘Metroid’.

Questionada sobre o porquê de ser uma boa escolha para o papel, ela respondeu:

“Eu gostaria muito. Eu me fantasiei como Samus para o Halloween há uns dois anos. Foi literalmente uma fantasia de 20 dólares que comprei na Amazon, foi quase como nada. Eu estava muito animada para isso, então postei uma foto no Instagram e as pessoas ficaram bem animada. Ela sempre foi a personagem com quem jogava em Super Smash Bros. e eu simplesmente a amo”.

Para quem não conhece, a franquia de games foi lançada pela Nintendo entre 1986 e 2017, cuja história se passa num cenário de ficção científica, inspirado nos filmes ‘Alien’ e centrado na caçadora de recompensas chamada Samus Aran.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, Larson continua sua jornada como Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Lembrando que a última aparição da heroína foi em ‘Vingadores: Ultimato’.

Lançada em 2019, a sequência tornou-se a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS