sexta-feira, março 29, 2024

Ator de ‘Demolidor’ volta a atacar a Marvel por causa de Xenofobia; Entenda!

No último fim de semana, Peter Shinkoda, intérprete do vilão Nobu em ‘Demolidor‘, acusou o ex-presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, de promover xenofobia contra o povo asiático.

E, em seu perfil do Twitter, o astro publicou uma mensagem revelando que ele e Wai Ching Ho, intérprete da Madame Gao, não foram convidados para o evento de estreia da 2ª temporada.

Na publicação, Shinkoda diz que os responsáveis pela série ‘esqueceram’ de convidá-los, e ainda indicou que Ching Ho foi insultada, provavelmente por sua origem asiática.

Confira:

Wai Ching Ho, a Madame Gao, e eu não participamos do evento de estreia da 2ª temporada de ‘Demolidor‘ porque não fomos convidados. Wai foi insultada… E isso me irritou MUITO. Só ficamos sabendo do evento através de uma tramissão ao vivo. ‘Eles’ estavam arrependidos por termos sido ‘esquecidos’.”

Entenda a polêmica:

Para quem não se lembra, Nobu e Madame Gao eram membros do clã conhecido como Tentáculo.

A organização criminosa teve grande influência na 1ª temporada da série, mas acabou perdendo destaque nas outras duas, o que deixou algumas pontas soltas.

Durante sua participação na Comic Con at Home, Shinkoda disse que os personagens asiáticos foram ingorados por conta de xenofobia, a aversão a pessoas estrangeiras.

Shinkoda revelou que Loeb foi extremamente xenofóbico e disse que “ninguém se importa com o povo chinês e com os asiáticos.”

Jeph Loeb disse aos roteiristas para não escreverem mais nada sobre Nobu e Madame Gao, e isso foi reforçado várias vezes por certos membros da equipe de produção. Loeb disse que ninguém se importa com o povo chinês e com os asiáticos. Parece que isso é tradição na Marvel porque a trilogia do ‘Blade‘ mostra Wesley Snipes matando centenas de asiáticos em cada filme, mas ninguém se importa, não é? São só asiáticos. ‘Não escrevam mais sobre Nobu e Madame Gao, ninguém liga’… Que triste ouvir isso.”

Não deixe de assistir:

O astro revelou que Nobu teria diversas cenas aprofundando seu passado e sua missão em Nova York, mas sua presença se resumiu a uma rápida cena de luta.

“Antes de eu saber de tudo isso, os produtores tinha me pedido desculpa por terem que cortar algumas das minhas cenas na série e disseram que estavam de mãos atadas. Seria interessante conhecer um pouco mais do passado de Nobu e como ele se tornou um membro do Tentáculo… Havia planos para mostrar qual era sua verdadeira missão ao entrar nos EUA, mas tudo isso foi descartado de uma hora para outra. Sei que alguns roteiristas estavam empolgados com essa trama, mas foram obrigados a cortar tudo.”

E aí, você gostaria de ter visto um pouco mais sobre o passado do vilão?

Demolidor’ estreou na Netflix em 2015, após uma parceria com a Marvel Television para construir um universo compartilhado na plataforma de streaming e apresentar novos super-heróis, como ‘Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage’, gerando a série ‘Os Defensores’.

Infelizmente, todas essas produções foram canceladas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS