Roland Emmerich, de ‘2012’ e ‘Moonfall’, revela que NÃO TOPARIA dirigir filme da Marvel: “Prefiro histórias originais”


Em entrevista ao ComicBook para promover o sci-fi de catástrofe ‘Moonfall‘, Roland Emmerich (‘2012’, ‘O Dia Depois de Amanhã’) revelou que não toparia dirigir um filme da Marvel.

“Na verdade não. Não é minha praia. Eu sempre tento fazer filmes originais. É meu lance… Há outras pessoas que podem fazer isso. Quero dizer, há tantos grandes diretores por aí.”, afirmou.  

Com orçamento de US$140 milhões, a trama de ‘Moonfall‘ é centrada no momento em que a Lua é empurrada para fora de sua órbita após a colisão com um asteroide e entra em rota de imersão rumo à Terra. A vida como a conhecemos está nas mãos de um time de especialistas que embarca numa missão impossível com apenas algumas semanas para salvar a humanidade.

Lembrando que aos cinemas brasileiros no dia 10 de fevereiro.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube

- Ads -

Halle Berry estrela como uma astronauta da NASA cujas antigas missões carregam pistas para impedir a catástrofe. Josh GadPatrick WilsonCharlie Plummer completam o elenco.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Malcolm’: Ator recusou revival para focar nos estudos em Harvard

O aguardado revival da clássica sitcom 'Malcolm' trará de...

A guerra está chegando no novo teaser ÉPICO de ‘Duna: Parte 3’; Confira!

'Duna: Parte 3', terceiro capítulo da aclamada saga sci-fi dirigida...