Ray Fisher, ator conhecido como Ciborgue do Universo DC, criticou o diretor James Gunn (‘Esquadrão Suicida’) em suas redes sociais, por causa de um grande mal-entendido envolvendo Joss Whedon.
O ator chamou Gunn de “falso“, pelo tweet de um pedido de desculpas do co-CEO envolvendo as polêmicas de Whedon, ter sido apagado.
“A maneira como James Gunn é falso no Twitter é muito engraçada. Ele vai lutar por Joss Whedon, pseudo-desculpar-se por isso, e exclur as desculpas imediatamente antes de assumir seu novo emprego na DC, não é? Recusar-se a pedir desculpas por comportamento tóxico parece ser um requisito de trabalho para WB/DC”, disse Ray Fisher.
The way @JamesGunn uses fake grace on Twitter is really funny.
Him going to bat for Joss Whedon, pseudo-apologizing for it, and then deleting it immediately before taking his new DC job is not.
Refusing to apologize for toxic behavior seems to be a job requirement for WB/DC 🤷🏽♂️ pic.twitter.com/6oY3VRaFhD
— Ray Fisher (@ray8fisher) December 19, 2022
Porém, o que Fisher disse não é verídico, pois James Gunn já explicou há um tempo que seus tweets são apagados automaticamente depois de um tempo, devido a uma funcionalidade que ele ativou na rede social.
“Todos os meus tweets antigos são deletados automaticamente depois de um tempo”, revelou Gunn em novembro deste ano. Ou seja, Ray Fisher novamente parece guardar mágoas de qualquer um que não aceita o Snyderverso.
All my older tweets automatically delete after a while.
— James Gunn (@JamesGunn) November 18, 2022
Fisher também atacou Walter Hamada, o ex-chefe da DC, quando disse no Twitter que ele representava todo a camaradagem da velha Hollywood, e que o executivo tentou proteger seus colegas tóxicos e discriminatórios.
“Walter Hamada tentou proteger seus colegas tóxicos e discriminatórios. Ele falhou. Ele tentou me enterrar (e a investigação da Liga da Justiça) com mentiras nos negócios. Ele falhou. Ele é um produto do velho clientelismo de Hollywood”, escreveu Fisher no Twitter.
“Que nunca mais precisemos experienciar pessoas como ele novamente. Em frente!”, conclui.
Veja o post na íntegra:
Walter Hamada tried to protect his toxic and discriminatory colleagues.
He failed.
He tried to bury me (and the Justice League investigation) with lies in the trades.
He failed.
He is a product of old Hollywood cronyism.
May we never experience his like again.
Onward!
A>E
— Ray Fisher (@ray8fisher) October 21, 2022
Lembrando que Walter Hamada era um dos acusados pelo ator de se omitirem após comportamentos abusivos do diretor Joss Whedon nos bastidores de Liga da Justiça.
Em 2017, Zack Snyder foi demitido pela Warner durante a produção do longa por divergências criativas com a Warner. Para seu lugar, Joss Whedon foi contratado e reformulou todo o projeto.