domingo, julho 21, 2024

‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’: Sequência com Nicolas Cage continua em desenvolvimento

No último dia 14, chegou ao catálogo da Disney+ a série ‘A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História’, baseada na franquia estrelada por Nicolas Cage, que conta com dois filmes (lançados entre 2004 e 2007).

Há alguns meses, Jerry Bruckheimer, produtor da franquia, confirmou que o aguardado 3º filme vai acontecer.

Em entrevista para o E! News, o cineasta foi questionado sobre a sequência e disse que o projeto continua em desenvolvimento.

“Quando dissemos ao pessoal da Disney que gostaríamos de fazer outro ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘, eles disseram: ‘Claro, vamos criar um novo elenco’. Foi aí que surgiu a ideia da série. Ao mesmo tempo, estávamos desenvolvendo mais um filme com Nicolas Cage para o cinema – o que ainda estamos fazendo. Então, o que posso dizer é que estamos trabalhando nisso.”

Vale lembrar que a série se passa no mesmo universo dos filmes. E, apesar de Cage não aparecer na 1ª temporada, o plano inicial era ter participações especiais de Benjamin Gates e Abigail Chase (Diane Kruger), mas a ideia não estava se encaixando.

No entanto, o retorno dos personagens não está fora de questão no futuro da atração.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o showrunner Cormac Wibberley confirmou que há planos de trazê-los já na segunda temporada.

O cineasta comparou o relacionamento entre Gates e a protagonista da série como algo parecido entre Peter e Ben Parker na franquia ‘Homem-Aranha’, com Gates assumindo uma posição de mentor, caso ele realmente apareça.

“É basicamente assim que imaginamos o relacionamento entre Jess Morales e Ben Gates se ele aparecesse. Ela é basicamente Peter Parker para ele e ficaria tipo: ‘Oh, meu Deus, é o Ben Gates! O que eu faço?’ É assim que nosso universo gira. Adoraríamos trazer qualquer um dos outros veteranos se tivermos outra temporada. Temos um lugar para todos eles.”

Esta não é a primeira vez que Cormac toca no assunto…

Não deixe de assistir:

Em julho, ele e sua esposa, Marianne, que também assume o roteiro, disseram ao Deadline que as portas estão abertas para um possível retorno de Cage ao papel.

“Nós vamos implorar, implorar e tudo mais”, disse Marianne durante a passagem da dupla na San Diego Comic-Con. “Nós o teremos em dois segundos. Ele é nosso ator favorito de todos. Nós o lançamos como Ben Gates antes dele ser Ben Gates. Ele foi nossa primeira escolha.”

Cormac acrescentou:

“Nessa história maluca, ele [o personagem] poderia estar por aí em lua de mel, até que decide voltar ao jogo. Ele tem a capacidade de fazer isso.”

Confira:

“Listando Nic Cage: Sua presença foi solicitada na série ‘National Treasure: Edge of History’.”

Lembrando que a série é estrelada por Lisette Alexis como Jess Morales, uma sonhadora em busca de respostas sobre a história de sua família e um tesouro secreto americano.

Descrita como uma “mente brilhante e engenhosa”, Jess adora mistérios e tem um talento natural para resolver quebra-cabeças.

No início da trama, vamos acompanhar como ela reage ao descobrir a verdade sobre seus pais e sua história familiar, o que a leva a conexões com um tesouro perdido há muito tempo.

A vencedora do Oscar Catherine Zeta-Jones também faz parte do elenco como a antagonista Billie, descrita como “uma bilionária implacável especializada em antiguidades do mercado clandestino, além de uma caçadora de recompensas que vive sob as próprias regras. Ela se transformou de uma órfã miserável a uma empresária estilosa e aventureira. Billie está acostumada a conseguir o que quer – e ela quer o tesouro pan-americano. Mas não apenas pelo dinheiro, e sim por algo muito maior”.

O restante do time conta com Lyndon Smith (‘Parenthood’), Zuri Reed (‘Flatbush Misdemeanors’), Jake Austin Walker (’12 Mighty Orphans’), Antonio Cipriano (‘Jagged Little Pill’) e Jordan Rodrigues (‘Light as a Feather’).

Smith será a agente do FBI Ross, uma operante que busca por redenção depois de um grave erro quase acabar com sua carreira. Reed será Tasha, celebridade das redes sociais e gênia da tecnologia, que também é muito próxima de sua amiga, Jess. Rodrigues dará vida a Ethan, melhor amigo de Jess. Cipriano será Oren, um palhaço de sala de aula que sabe uma coisa ou duas sobre teorias da conspiração. E, por fim, Walker dará vida a Liam, um músico que vem de uma longa linhagem de caçadores de tesouros.

Vale lembrar que produção contará com o retorno de Harvey Keitel e Justin Bartha, que irão reprisar seus papéis dos filmes como Peter Sadusky e Riley Poole, respectivamente.

O episódio piloto será dirigido por Mira Nair (‘Rainha de Katwe’), a partir do roteiro de Marianne e Cormac Wibberley.

Lançado originalmente em 2004, ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ (‘National Treasure’) conta a história de um caçador de riquezas perdidas (Nicolas Cage) procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA.

O segundo filme, ‘A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos‘ (National Treasure: Book of Secrets), foi lançado três anos mais tarde e arrecadou mais de US$ 457 milhões de bilheteria.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS