Em uma recente entrevista à revista Us, a atriz Mira Sorvino falou sobre a sequência do clássico ‘Romy e Michele’ – e deu uma atualização significativa sobre o status do projeto.
A atriz vencedora do Oscar comentou que Robin Schiff irá retornar para escrever o roteiro, mas que seu trabalho em uma das séries mais populares da Netflix está atrasando um pouco o processo.
“Ela está trabalhando em ‘Emily em Paris’, então está terminando o rascunho para apresentá-lo ao estúdio”, ela contou. “Lisa [Kudrow] e eu estamos terminando nossos contratos como produtoras executivas com o estúdio. Estamos desenvolvendo o filme em força total”.
Lançado em 1997, a comédia conquistou a crítica e o público com um elenco estelar, encabeçado por Sorvino e Kudrow.
Schiff criou as personagens de ‘Romy e Michele’ para sua peça teatral de 1988, ‘Ladies’ Room‘, estrelada por Kudrow.
Em 1997, a peça foi adaptada em um filme que emergiu como um clássico cult ao longo dos anos.
Na trama, Romy (Mira Sorvino) e Michele (Lisa Kudrow) são melhores amigas desde a infância e sempre fizeram tudo juntas: compras, sua própria moda de cores extravagantes e foram o alvo de piadas na escola. Dez anos depois, ao receberem o convite para o encontro dos ex-alunos do colégio, percebem que suas vidas não são tão impressionantes como elas esperavam.
Querendo se exibir para os colegas populares que as atormentavam na escola, as duas resolvem fingir que são executivas famosas, inventoras dos blocos Post-It, com direito a um carro impressionante, celulares modernos e figurino à caráter.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube: