sexta-feira, abril 26, 2024

Ron Howard vai dirigir adaptação da biografia ‘Hillbilly Elegy’

Ron Howard vai novamente se envolver com uma cinebiografia, assumindo a direção do livro de memória, ‘Hillbilly Elegy’, de JD Vance.

Ao lado de seu parceiro da Imagine Entertainment, Brian Grazer, ele adquiriu os direitos de produção da obra.

Um dos bestsellers da lista do The New York Times, a biografia conta a história de Vance, que cresceu no famoso Cinturão de Ferrugem. O livro acompanha as lutas da classe trabalhadora branca, à medida que ela lida com os desafios socioeconômicos da região. Vance se alistou para a Marinha e serviu no Iraque, além de ter frequentado a Universidade do Estado de Ohio e a Faculdade de Direito de Yale. Atualmente, ele contribui para o canal norte-americano CNN.

Segundo a presidente da Imagine Entertainment, ‘Hillbilly Elegy’ é uma história poderosa:

“‘Hillbilly Elegy’ é um livro de memórias poderoso e pertinente no presente. Pelas lentes de uma família colorida e caótica, com compaixão e auto consciência notáveis, JD foi capaz de olhar para trás para o seu próprio crescimento como um ‘caipira’ para iluminar os apuros da americana classe trabalhadora branca, falando diretamente ao tumulto do nosso atual clima político”.

Ainda sem roteiristas, não há previsão para início das filmagens ou até mesmo data de lançamento. Atualmente, Ron Howard tem trabalhado como produtor de algumas produções, incluindo ‘A Torre Negra’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS