domingo, abril 28, 2024

Rooney Mara revela que remake de ‘A Hora do Pesadelo’ quase a fez DESISTIR de atuar

Em entrevista ao podcast LaunchLeft, Rooney Mara revelou ter tido uma péssima experiência ao estrelar o remake de ‘A Hora do Pesadelo‘.

A situação foi tão tensa que a atriz cogitou desistir de atuar, jurando que só voltaria a participar de futuros projetos se realmente estivesse interessada.

“Alguns anos antes de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres, eu estrelei o remake de ‘A Hora do Pesadelo’. Não foi uma boa experiência. Preciso ter muito cuidado sobre o que digo desse projeto. Não tive uma boa experiência ao fazer esse filme, e acabei entrando em um estado – que eu ainda vivo – em que não quero mais atuar a menos que eu realmente sentisse vontade. Após gravar aquele filme, eu decidi: ‘Okay, eu não vou atuar novamente, a menos que seja algo que eu realmente me interesse’.”

Vale lembrar que o remake fracassou entre os críticos, conquistando apenas 14% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, o longa foi um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado US$ 117 milhões mundialmente.

Anteriormente, o produtor Jason Blum, criador da Blumhouse, afirmou que acredita ser possível convencer o ator Robert Englund a reprisar o seu papel como o icônico vilão Freddy Krueger em um reboot da franquia ‘A Hora do Pesadelo‘.

“Eu poderia convencê-lo a reprisar o papel. Eu poderia convencer qualquer um. Quero dizer, Ellen Burstyn tem 87 anos, e eu a convenci a retornar na vindoura sequência de ‘O Exorcista’.”

Ele completa, “[Englund] ainda está jovem. Ele tem apenas 75 anos.”

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Blum havia comentado sobre seu interesse nos possíveis reboots das franquias ‘Sexta-Feira 13‘ (Friday the 13th) e ‘A Hora do Pesadelo‘ (A Nightmare on Elm Street).

Não deixe de assistir:

Assista a entrevista:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS