domingo, abril 28, 2024

‘A Visita’ e ‘Vidro’ quase se passaram no mesmo UNIVERSO, revela M. Night Shyamalan

Em entrevista ao THR, M. Night Shyamalan (‘Fragmentado’) revelou que os filmes ‘Vidro‘ e ‘A Visita‘ quase compartilharam o mesmo universo.

O cineasta planejava conectar a tramas dos dois longas na sequência de ‘Fragmentado‘, conectando-os ao mesmo universo, mas decidiu não seguir em frente.

“Havia uma conexão que eu quase fiz. Seria em ‘Vidro’, quando os personagens chegam ao sanatório. Eu iria contar uma história sobre o terror ‘A Visita’, sobre como duas pessoas escaparam daquele mesmo instituto. Eu iria fazer isso, mas acabei desistindo.”

Vale lembrar que o próximo longa de Shyamalan, intitulado ‘Batem à Porta‘ (Knock at the Cabin), será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de fevereiro.

Assista ao trailer:

O longa traz Jonathan Groff (‘Mindhunter’) e Ben Aldridge (‘Fleabag’) como um casal de férias numa cabana na floresta, que são surpreendidos por um grupo de fanáticos religiosos que acreditam que eles serão a causa do início do Apocalipse.

A jovem e seus pais precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior.

O longa também é estrelado por Dave Bautista (‘Army of the Dead’), Rupert Grint (‘Servant’) e Nikki Amuka-Bird (‘Tempo’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS