A indicada ao Oscar Rooney Mara dará vida à icônica atriz Audrey Hepburn, em uma vindouro cinebiografia. A informação foi revelada pela revista Variety.

O longa será dirigido pelo também indicado ao Oscar, Luca Guadagnino, o mesmo responsável pelo drama ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘, pelo remake de ‘Suspiria‘ e pela série ‘We Are Who We Are‘.

Michael Mitnick, produtor executivo da série ‘Vinyl‘, da HBO, e que já trabalhou com Guadagnino em dois de seus curtas – O Night Divine e The Staggering Girl -, assinará o roteiro do longa.

Detalhes do roteiro permanecem em sigilo, mas a trama deve acompanhar a brilhante e apaixonante jornada profissional e pessoal de Hepburn, que se tornou um ícone em Hollywood por seu impecável estilo e bom gosto, além de imensurável talento em tela.



O filme será produzido pela Apple Studios.

De origem belga, Audrey Hepburn possui uma vasta filmografia, marcada por alguns dos maiores clássicos da história do cinema. Em seu currículo, ela possui longas como ‘Bonequinha de Luxo‘ (1961), ‘A Princesa e o Plebeu‘ (1953), ‘Sabrina‘ (1954), ‘Minha Bela Dama‘ (1964), ‘Charada‘ (1963), ‘Cinderela em Paris‘ (1957), ‘Como Roubar Um Milhão de Dólares‘ (1966) e ‘O Passado Não Perdoa‘ (1960).

Aproveite para assistir:

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: