A espera finalmente está acabando e a 2ª temporada da série ‘Euphoria‘ estreia neste domingo (09), na HBO.

E segundo a atriz Zendaya, o vindouro ciclo promete ser bem mais obscuro, explorando as mazelas e durezas do tumultuado relacionamento entre Rue e Jules.

E em uma entrevista à revista EW, a vencedora do Emmy afirmou que a dinâmica entre ambas ficará um tanto confusa:

“Indo para a 2ª temporada, ela será muito obscura. Elas realmente não sabem o que está acontecendo e eu acho que a Rue está tentando evitar ter que interagir com a Jules, apenas por pura ansiedade”.

Hunter Schafer, intérprete de Jules, foi ainda mais além e ponderou sobre como o vício de Rue em drogas terá um impacto no arco das duas:



“Retomamos a série com uma recaída de Rue, e Jules não sabe disso. E eu acho que essa recaída também tem um pouco a ver com o que a Jules desejava pra ela na 1ª temporada, tanto quanto uma ousadia e uma franqueza de sua parte. Algo que, infelizmente na época, só as drogas forneciam para Rue”. 

Confira o cartaz oficial:

Aproveite para assistir:



O próximo ciclo irá estrear oficialmente no dia 9 de janeiro.

Lembrando que Minka Kelly, Dominic Fike e Demetrius ‘Lil Meech’ Flenory Jr. foram escalados para o próximo ciclo.

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

O elenco também conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Hunter Schafer e Storm Reid.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: