sábado, abril 20, 2024

Rosamund Pike estrela novo filme da diretora de ‘Bela Vingança’; Veja detalhes!

De acordo com a Deadline, Rosamund Pike (‘Garota Exemplar’) vai estrelar o novo filme da vencedora do Oscar, Emerald Fennell, conhecida pelo filme ‘Bela Vingança‘.

Até o momento, existem poucas informações sobre o projeto de Fennell e Pike, porém já sabemos que o filme será sobre uma grande e aristocrática família inglesa.

Lembrando que Emerald Fennell interpretou a duquesa da Cornualha, Camilla Parker Bowles, em ‘The Crown‘. Ou seja, sabe do assunto.

Fennell ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original pelo excelente ‘Bela Vingança‘, o seu primeiro longa-metragem. As filmagens de seu segundo filme devem começar em breve. Ela também está no comando do novo longa da DC, ‘Zatana‘.

Rosamund Pike está na produção e elenco da série de fantasia ‘A Roda do Tempo‘, com sua segunda temporada chegando em breve.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS