terça-feira, abril 23, 2024

O fenômeno ‘Elden Ring’ já ultrapassa a casa das 13,4 MILHÕES de cópias vendidas

Foi divulgado pela Bandai Namco que as vendas mundiais do hit ‘Elden Ring‘ já ultrapassaram os 13,4 milhões de unidades.

Foi visto que, na primeira quinzena de março, o jogo da FromSoftware estava com 12 milhões de cópias vendida, onde tivemos um aumento de 1,4 milhão em menos de um mês.

Desenvolvido pela FromSoftware e dirigido por Hidetaka Miyazaki, de ‘Demon Souls‘, ‘Dark Souls‘, ‘Bloodborne‘ e ‘Sekiro: Shadows Die Twice‘, o game é um RPG de ação de fantasia, sendo o maior título já produzido pela desenvolvedora.

O jogo é ambientado em um mundo cheio de mistério e perigo, onde a Ordem Dourada foi quebrada, o jogador precisa ser guiado pela graça para brandir o poder do anel e se tornar um Senhor Pristino nas Terras Intermédias.

Elden Ring‘ foi anunciado pela primeira vez na E3 em 2019 e é desenvolvido pela mesma equipe que fez ‘Dark Souls‘, ‘Bloodborne‘ e ‘Sekiro‘. O jogo já está disponível para PC, PlayStation e Xbox.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS