quarta-feira, abril 24, 2024

Rosario Dawson diz que futuro nas séries da Marvel/Netflix é incerto

Após sua participação em diversas séries da parceria Marvel/Netflix, parece que Rosario Dawson não deve retornar como Claire Temple em outras futuras temporadas.

Durante sua participação no evento MCM Comic Con London, Dawson admitiu que seu futuro nas séries está incerto. Atualmente, ela vai aparecer na segunda temporada de ‘Luke Cage’, porém, a atriz explicou que não quer se manter afastada da família.

“Olha, vem sendo uma fase muito movimentada na minha vida. Não sei se estarei retornando após a 2ª temporada de ‘Luke Cage’. Honestamente, esses últimos anos foram incríveis, consegui participar de todas as séries. Nesse momento não existem conversas para 3ª temporada de Cage. E também não acho que vão forçar algum jeito de me colocarem em ‘O Justiceiro’. O que posso dizer é que minha família está na escola agora, e não pretendo me manter sempre a 3,000 km de distância deles”

A 2ª temporada de ‘Luke Cage’ estreia na Netflix em 22 de junho.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS