Rose Byrne luta contra as adversidades da vida no POTENTE trailer do drama ‘Tow’; Confira!

Pouco depois de ter levado o Globo de Ouro e conquistado uma indicação ao Oscar, Rose Byrne já tem seu próximo projeto definido: o drama ‘Tow’.

Exibido no ano passado no Festival de Sundance, o longa-metragem chega aos cinemas norte-americanos em 20 de março e acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial.

Confira:

Stephanie Laing assume a cadeira de direção, enquanto Jonathan KeaseyBrant Boivin assinam o roteiro.

Baseado em uma história real, TOW’ acompanha Amanda Ogle (Byrne), uma mulher que vive em seu velho Toyota Camry nas ruas de Seattle. Quando seu carro — sua única ligação com a vida — é roubado e apreendido, Amanda se vê envolvida em uma batalha legal implacável contra um sistema indiferente. O que começa como uma luta para recuperar seu carro se transforma em uma história profundamente humana de resiliência, dignidade e o poder da voz de uma mulher diante da falha sistêmica.

Dominic SessaDemi LovatoAriana DeBoseOctavia SpencerSimon RexElsie FisherLea DeLariaCorbin Bernsen completam o elenco.

O filme foi aclamado após sua estreia mundial, estreando com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Notícias

MUITA AÇÃO! Supergirl e Lobo quebram tudo em clipe inédito do live-action; Confira!

O aguardado live-action de 'Supergirl' ganhou um clipe inédito.No...

Oliver Tree: Corpo do cantor finalmente chega aos Estados Unidos

O corpo do cantor e compositor norte-americano Oliver Tree...

‘Nightsleeper’: Suspense de sucesso da BBC é renovado para a 2ª temporada

O suspense de alto risco 'Nightsleeper' foi oficialmente renovado...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.