A segunda temporada de ‘Roswell: New Mexico‘ estreia apenas no dia 16 de março, mas a showrunner da produção, Carina Adly Mackenzie, trouxe detalhes inéditos em primeira mão para os fãs.
Por meio do Twitter, sem entregar detalhes muito específicos sobre quem seria, ela revelou que um dos personagens da trama que inicialmente aparentava ser hétero não mais se identifica de tal forma. Em suas palavras: “Uma pessoa que se declarava como hétero no começo da temporada não mais se declarará dessa forma ao final do ciclo“.
A primeira temporada registrou uma média de 0.28 na demo, e um total de um milhão de espectadores.
Produzida pela Julie Plec (‘The Vampire Diaries‘), a série é um reboot da produção clássica ‘Roswell‘.
O drama contará a história de uma filha de imigrantes que, relutantemente, decide voltar à cidade de Roswell, no Novo México. Lá, ela descobre que sua antiga paixão adolescente, que hoje atua como um policial, é de fato um alien que tem escondido suas habilidades a vida inteira.
Ao descobrir seu segredo, ela volta a se aproximar do rapaz, o ajudando na busca por suas origens, à medida que ambos começam a se reconectar. No entanto, sua verdadeira identidade pode vir a tona, quando um governo sagaz inicia um trabalho violento para desvendar uma possível presença de vida alienígena na Terra. O medo e ódio pelo desconhecido podem colocar em risco a vida do policial e o romance que está surgindo entre os dois.
O elenco inclui Nathan Parsons (‘True Blood‘), Jeanine Mason (‘Grey’s Anatomy‘), Heather Hemmens, Tyler Blackburn, Lily Cowles e Michael Vlamis.
A nova versão usará novamente o livro ‘Roswell High‘, de Melinda Metz, como base para as novas histórias.