Os fãs norte-americanos da popular sitcom ‘Friends‘ iniciaram o ano de 2020 se despedindo da popular produção. Para a tristeza do público, todas as 10 temporadas foram retiradas do serviço logo no primeiro dia do ano.

A retirada da série de sua grade de programação se deu em virtude do futuro lançamento do streaming da WarnerMedia, HBO Max. Para os que não sabiam, Friends é uma produção da Warner Bros. e todas as suas temporadas passarão a ficar disponíveis na nova plataforma.

O público brasileiro também deve se preparar para uma despedida da série, em virtude da vindoura chegada do serviço no país. Ainda sem data para estrear no Brasil, a expectativa é de que a HBO Max fique disponível em 2021 em terras nacionais, após o seu período de adequação na América do Norte e Europa. A Netflix também não anunciou quando a série deve sair de sua grade.

No passado recente, o elenco da série se reencontrou, com o registro sendo compartilhado pela atriz Jennifer Aniston, em sua conta oficial do Instagram.

Comentários