sexta-feira, abril 19, 2024

‘Roswell: New Mexico’: Ator de ‘Grey’s Anatomy’ entra para a 2ª temporada

Segundo a Variety, Jason BehrGaius Charles foram elencados na segunda temporada de ‘Roswell: New Mexico’.

Behr interpretou Max Evans na série ‘Roswell’, em 1999, mas seu papel na nova versão da história ainda será confirmado. Charles, conhecido por seus papéis nas séries ‘Friday Night Lights’‘Grey’s Anatomy’, dará vida a Bronson, descrito como “um fazendeiro local com uma forte bússola moralista que permite que ele veja o melhor nas pessoas – e nos alienígenas”.

A primeira temporada registrou uma média de 0.28 na demo, e um total de um milhão de espectadores.

Produzida pela Julie Plec (‘The Vampire Diaries‘), a série é um reboot da produção clássica ‘Roswell‘.

O drama contará a história de uma filha de imigrantes que, relutantemente, decide voltar à cidade de Roswell, no Novo México. Lá, ela descobre que sua antiga paixão adolescente, que hoje atua como um policial, é de fato um alien que tem escondido suas habilidades a vida inteira.

Ao descobrir seu segredo, ela volta a se aproximar do rapaz, o ajudando na busca por suas origens, à medida que ambos começam a se reconectar. No entanto, sua verdadeira identidade pode vir a tona, quando um governo sagaz inicia um trabalho violento para desvendar uma possível presença de vida alienígena na Terra. O medo e ódio pelo desconhecido podem colocar em risco a vida do policial e o romance que está surgindo entre os dois.

O elenco inclui Nathan Parsons (‘True Blood‘), Jeanine Mason (‘Grey’s Anatomy‘), Heather HemmensTyler Blackburn, Lily CowlesMichael Vlamis.

A nova versão usará novamente o livro ‘Roswell High‘, de Melinda Metz, como base para as novas histórias.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS