‘Roswell: New Mexico’: Max é acusado de ter matado Noah na promo do episódio 2×09; Assista!


O 9º episódio de ‘Roswell: New Mexico‘, intitulado “The Diner“, ganhou uma nova promo, que traz Max sendo acusado pela morte de Noah e na mira dos policiais.

Confira:


Produzida pela Julie Plec (‘The Vampire Diaries‘), a série é um reboot da produção clássica ‘Roswell‘.

O drama conta a história de uma filha de imigrantes que, relutantemente, decide voltar à cidade de Roswell, no Novo México. Lá, ela descobre que sua antiga paixão adolescente, que hoje atua como um policial, é de fato um alien que tem escondido suas habilidades a vida inteira.

Ao descobrir seu segredo, ela volta a se aproximar do rapaz, o ajudando na busca por suas origens, à medida que ambos começam a se reconectar. No entanto, sua verdadeira identidade pode vir a tona, quando um governo sagaz inicia um trabalho violento para desvendar uma possível presença de vida alienígena na Terra. O medo e ódio pelo desconhecido podem colocar em risco a vida do policial e o romance que está surgindo entre os dois.

O elenco inclui Nathan Parsons (‘True Blood‘), Jeanine Mason (‘Grey’s Anatomy‘), Heather HemmensTyler BlackburnLily CowlesMichael Vlamis.

- Ads -

Vale lembrar que a série já está renovada para a 3ª temporada.

author avatar
Rafaela Gomes

Inscrever-se

Notícias

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

Dicas de filmes para a Páscoa | Dramas sobre recomeços para ver no feriado

O feriado da Páscoa fala essencialmente sobre recomeços. A...