sábado, abril 20, 2024

‘Halloween’: Designer do filme transforma máscara do Capitão Kirk em Michael Myers; Assista!

Uma das curiosidades mais antigas de ‘Halloween‘ envolve justamente a assustadora máscara usada pelo serial killer Michael Myers ao longo do filme.

Para os que desconhecem o fato, o seu visual fora criado a partir de uma máscara do Capitão Kirk de ‘Star Trek‘, na época interpretado por William Shatner.

Mais de quarenta anos depois da criação da máscara original, o designer de artefatos do clássico dos anos 70, Tommy Lee Wallace, está de volta para apresentar o passo a passo de como o rosto de William Shatner acabou se transformando na horripilante e um tanto desfigurada máscara de Michael Myers.

O vídeo fora produzido em 2014 e inicialmente faria parte do box de colecionador de Halloween.

Confira:

Lembrando que as duas novas sequências da franquia, intituladas ‘Halloween Kills‘ e ‘Halloween Ends‘, serão filmadas simultaneamente e até o momento estão planejadas para estrearem no dia 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, respectivamente.

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retornará à direção.

Não deixe de assistir:

Jamie Lee Curtis estrelará ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Espera-se que Judy Greer e Andi Matichak também retornem.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS