De acordo com o TVLine, a showrunner Carina Adly MacKenzie, que esteve responsável por ‘Roswell: New Mexico‘ nas duas primeiras temporadas, não retornará ao cargo no terceiro ciclo.

“Essa semana, eu fiz uma decisão difícil de deixar o meu cargo em ‘Roswell, New Mexico’,” declarou MacKenzie em seu Twitter. “Essa obviamente não foi uma decisão fácil, mas devido a diferenças fundamentais, eu estou me afastando e deixando a série em mãos capazes. Tenho orgulho do que nós construímos nos últimos dois anos e acredito no coração da série: fazer perguntas difíceis, tentar fazer o mundo um lugar melhor e ampliar vozes marginalizadas.”

O site THR afirma que a saída da showrunner se originou através de um conflito nos bastidores entre ela e a Warner Bros. Recentemente, MacKenzie criticou publicamente uma emissora britânica por ter cortado uma cena LGBT na exibição de um episódio, o que obrigou a Warner a fazer “controle de danos” com a distribuidora estrangeira.

Produzida pela Julie Plec (‘The Vampire Diaries‘), a série é um reboot da produção clássica ‘Roswell‘.

Aproveite para assistir:

O drama conta a história de uma filha de imigrantes que, relutantemente, decide voltar à cidade de Roswell, no Novo México. Lá, ela descobre que sua antiga paixão adolescente, que hoje atua como um policial, é de fato um alien que tem escondido suas habilidades a vida inteira.

Ao descobrir seu segredo, ela volta a se aproximar do rapaz, o ajudando na busca por suas origens, à medida que ambos começam a se reconectar. No entanto, sua verdadeira identidade pode vir a tona, quando um governo sagaz inicia um trabalho violento para desvendar uma possível presença de vida alienígena na Terra. O medo e ódio pelo desconhecido podem colocar em risco a vida do policial e o romance que está surgindo entre os dois.

O elenco inclui Nathan Parsons (‘True Blood‘), Jeanine Mason (‘Grey’s Anatomy‘), Heather HemmensTyler BlackburnLily CowlesMichael Vlamis.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 3ª temporada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE