quinta-feira, abril 25, 2024

Roteirista de ‘A Rede Social’ acha que está na hora de uma continuação

Como você chegou até esta notícia? Por um link compartilhado no Facebook? Aposto que sim! A rede social é a mais utilizada hoje em dia, mas o sucesso da empresa não veio fácil. A história de seu surgimento pode ser visto no filme ‘A Rede Social‘, que segundo seu roteirista, Aaron Sorkin, está na hora de ganhar uma continuação!

Em entrevista para a AP Entertainment, o vencedor do Oscar 2011 na categoria Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho no longa de David Fincher deu a seguinte declaração:

“Antes de mais nada, sabia muito mais sobre o Facebook em 2005 do que em 2018 – mas sei o suficiente para saber que deveria haver uma sequência!”

Ainda durante a entrevista, Aaron disse ter recebido um e-mail do produtor de ‘A Rede Social‘, Scott Rudin, sobre a mesma ideia.

“Recebi mais de um e-mail dele com um artigo em anexo dizendo: ‘Não é hora de uma continuação?’ Muitas coisas muito interessantes e dramáticas aconteceram desde que o filme terminou com a resolução do processo dos gêmeos Winklevoss e Eduardo Saverin”

E aí, será que podemos sonhar com uma continuação que discuta as últimas polêmicas do Facebook, incluindo a quebra de privacidade dos usuários por grandes empresas e até mesmo a influência da rede social nas eleições norte-americanas de 2016? Seria bem interessante!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS