sexta-feira, abril 19, 2024

Roteirista de ‘Han Solo’ fala sobre possível série no Disney+: “Queria fazer outro filme”

Lawrence Kasdan, roteirista do filme ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘, falou sobre uma possível série da Disney+ que daria sequência aos eventos do filme estrelado por Alden Ehrenreich.

Kasdan foi perguntado sobre a possibilidade de uma série que desse continuidade aos eventos do filme. Ele revelou que, não apenas não houveram conversas sobre uma série da Disney+, como ele próprio prefere a ideia de um segundo filme.

“Não, não há nenhuma conversa sobre isso. Eu nunca fui particularmente atraído para expandir Han Solo em uma série. Mas, eu falo muito com Jon Kasdan e Ron Howard sobre o que deu certo e o que deu errado com a o filme. Eu estaria mais interessado em fazer outro filme, não uma série de TV”, falou o roteirista.

Lembrando que ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘ está disponível no Disney+, e sofreu vários problemas ao longo da produção, incluindo a substituição dos diretores Phil Lord e Chris Miller por Ron Howard.

A prequel ‘Solo: Uma História Star Wars‘ decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 392.9 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões. No entanto, a produção parece ter encontrado um público maior no mercado de vídeo e streaming.

Apesar de registrar a pior bilheteria da franquia entre os filmes desenvolvidos pela Disney, ‘Solo: Uma História Star Wars’ acumulou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS