sexta-feira, março 29, 2024

Roteirista de ‘Homem-Aranha’ vai escrever remake de ‘A Noiva de Frankenstein’

De antemão, o The Hollywood Reporter já revela que Angelina Jolie além de negociar estrelar o projeto, também está em amplas conversas para dirigir.

Ainda segundo a publicação, o talentoso David Koepp, que escreveu ‘Homem-Aranha’, ‘Jurassic Park’ e ‘Guerra dos Mundos’ está de contrato assinado para começar os textos do remake de ‘A Noiva de Frankenstein‘ em breve.

Angelina Jolie pode estrelar remake de ‘A Noiva de Frankenstein’

No filme, o Dr. Frankenstein e seu monstro retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco sequestra sua esposa, ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher, para ser companheira do monstro.

Alex Kurtzman, roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘,  foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS