quinta-feira, março 28, 2024

Roteirista de ‘Homem-Formiga’ quer escrever um filme do Surfista Prateado

Depois de ajudar a lançar o primeiro filme do ‘Homem-Formiga‘ e contribuir com a reescrita do roteiro, Adam McKay (‘Succession‘) está planejando trazer o Surfista Prateado de volta às telonas.

Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o cineasta disse que deseja escrever um filme solo do herói, algo que ele deseja há anos.

“Eu sou um cara dos quadrinhos e o Surfista Prateado é um dos meus heróis preferidos. Eu estava planejando um rascunho sobre um filme solo, mas o projeto ficou só no campo das ideias porque agora o ‘Quarteto Fantástico’ vai ganhar novos filmes, então não pude tocar nesse material.”

Ele continuou, afirmando que toparia trabalhar com a Marvel caso surgisse a oportunidade.

“O negócio é que estou disponível, basta me chamarem e eu vou atender. Eu acho esse personagem fantástico e ele merece destaque, quem sabe um filme solo.”

Por fim, ele explicou que uma história de origem faria o personagem se tornar mais popular do que nunca.

“Se você olhar para Galactus e a história de origem do Surfista Prateado, como ele se sacrificou por seu planeta natal e tudo mais, é fascinante. Norrin Radd, era esse o seu nome… Eu não pensava nesse nome há muito tempo e o engraçado é que muitas pessoas também não. Mas isso mudaria se ele ganhasse um filme próprio. Acho que poderia ser um filme incrível. Poderia ser o projeto mais ambicioso da Marvel em termos visuais. Não perdi o interesse nisso. Eu vou ligar para o estúdio e ver o que está rolando.”

E aí, você apoia a ideia?

Até lá, vale lembrar que o novo filme do ‘Quarteto Fantástico‘ tem previsão de estreia somente para 2023.

Esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe em questão, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão massacrada pelo público e pela crítica de Josh Trank em 2015. 

Não deixe de assistir:

Nenhuma outra informação foi revelada.

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS