sexta-feira, abril 19, 2024

Roteirista de ‘Loki’ comenta sobre os furos de roteiro na viagem temporal em ‘Vingadores: Ultimato’

A trama de ‘Loki‘ gira em torno de uma consequência direta de ‘Vingadores: Ultimato‘, já que a versão do passado do Deus da Trapaça rompe a Linha do Tempo Sagrada ao roubar o Tesseract.

Acontece que essa ruptura abriu espaço para alguns furos de roteiro entre ambas as produções, como o fato da AVT não ir atrás do Capitão América depois que ele voltou ao passado.

Enquanto participava de um evento da SCADFILM’S Storytellers, o roteirista de ‘Loki‘, Michael Waldron, tocou no assunto.

Em tom de brincadeira, ele culpou os roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato‘ pelos erros na estrutura do MCU.

“‘Vingadores: Ultimato’ lançou uma base para a viagem no tempo e todas as consequências que fomos capazes de construir depois disso”, disse ele ao The Direct. “Agora, quando se trata de furos de roteiro, você pode culpar certas pessoas, mas de uma forma saudável.”

Para ele, ser roteirista do MCU é como escrever os próprios quadrinhos da Marvel porque:

“Você está sempre assumindo um projeto que alguns já ajudaram a escrever e desenvolver. O que é incrível sobre o MCU é que você se sente como um escritor de quadrinhos. Você está herdando esses personagens e histórias de outros escritores, muitas vezes de pessoas que você admira.”

Ele continuou:

“Você trabalha com personagens consagrados, assim como atores, diretores e roteiristas que já os trouxeram à vida. Você só quer fazer justiça a eles, o que tira grande parte da pressão, mas pode ser difícil. Você quer honrar o que veio antes e, ao mesmo tempo, contar uma nova história.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que o 4º episódio de ‘Loki’ já está disponível na Disney+ e o CBM divulgou algumas imagens oficiais, incluindo Mobius (Owen Wilson), a Juiza Renslayer (Gugu Mbatha-Raw), Sylvie (Sophia Di Martino) e a Caçadora B-15 (Wunmi Mosaku).

Confira:

Lembrando que o próximo episódio será lançado em 07 de julho.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS