Em apoio ao movimento #BlackLivesMatter (#VidasNegrasImportam), o roteirista Henry Gayden, que assinou a história de Shazam!’, revelou em seu Twitter oficial que irá divulgar cenas do filme que nunca foram rodadas.

Segundo a legenda, “por sete dias, eu irei postar cenas nunca rodadas de Shazam!’ e pedir para que vocês doem – qualquer quantia ajuda! – para os verdadeiros heróis lá fora que estão fazendo a mudança acontecer em tempo real”. A postagem é acompanhada com o link para a página do Black Lives Matter.

Gayden já divulgou duas páginas descartadas do roteiro.



Confira (e não se esqueça de ajudar a campanha):

Recentemente, vários rumores sobre a futura participação do Henry Cavill no Universo da DC tem circulado na internet. Seu personagem, o Superman, foi visto pela última vez em  ‘Shazam!‘, mas o rosto do ator nunca foi mostrado.

Aproveite para assistir:



Pensando nisso, o diretor David F. Sandberg atendeu o pedido dos fãs e acrescentou o Henry Cavill na cena em uma edição hilária.

Confira:



“Eu sei que muitos de vocês pediram por isso, mas não tenho certeza se a cena ficou melhor. Pelo menos agora vocês podem parar de me pedir por isso,” brincou o cineasta.

Lembrando que Shazam! 2’ tem previsão de estreia somente para abril de 2022, mas o diretor David F. Sandberg admitiu que a produção também pode ser adiada por causa do surto de Coronavírus.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Sandberg disse que as notícias não são nada animadoras, já que o início das gravações estava agendado para o mês de abril.

“Bom, já começamos a pré-produção e estávamos nos preparando para o início das filmagens em abril. Vamos ver quanto tempo teremos de esperar para zarpar. Ninguém sabe quanto tempo isso vai durar, não é? Vou continuar trabalhando no roteiro e o que puder ser feito em home office, vamos fazer. Mas não posso garantir nada em relação às filmagens, por enquanto.”

Lançado em 2019, Shazam!‘ foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva