quinta-feira, abril 25, 2024

Roteirista de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ justifica falta de cenas de Rose Tico

Rose Tico (Kelly Marie Tran) foi uma personagem essencial durante os eventos de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, tornando-se uma forte adição à Resistência e o interesse amoroso de Finn (John Boyega).

No entanto, sua participação em ‘A Ascensão Skywalker‘ foi reduzida a meros 76 segundos de tela, sem contar que seu relacionamento com Finn foi completamente ignorado.

Durante uma entrevista para o Awards Daily, o roteirista Chris Terrio foi questionado sobre o assunto e tentou justificar a falta de cenas da personagem.

“Antes de tudo, preciso esclarecer que J.J. [Abrams, o diretor] e eu adoramos Kelly Marie Tran. Uma das razões pelas quais Rose tem menos cenas do que gostaríamos, é porque tivemos muita dificuldade em usar as imagens de Carrie Fisher da maneira que queríamos. Quando escrevemos o roteiro, não poderíamos deixar Leia na base sem a presença de outros personagens importantes, então escolhemos Rose para ajudá-la… E seu papel é essencial. Mas algumas das cenas que escrevemos não atingiram o padrão de foto-realismo que esperávamos por conta da falta de imagens de Carrie, então excluímos muitas cenas. A última coisa que estávamos fazendo foi tentar diminuir a presença de Tran.”

Apesar disso, Rose Tico ainda pode ganhar destaque futuramente, já que o diretor Jon M. Chu, conhecido por seu trabalho em ‘Podres de Ricos‘, demonstrou interesse me produzir uma série de TV sobre focada na personagem.

“OK, Disney+. Podem me contratar. Vamos fazer essa série acontecer.”, escreveu Chu em seu perfil do Twitter.

Confira:

Lembrando que ‘A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS