quinta-feira, março 28, 2024

Roteirista de ‘Vingadores: Ultimato’ revela qual personagem de ‘X-Men’ ele quer nos cinemas

A compra da Fox por parte da Disney abriu as portas para um extenso universo de produções futuras, com franquias como a de ‘X-Men‘ podendo ingressar ao Marvel Cinematic Universe (MCU).

E para um dos roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato‘, existe um mutante em especial que ele gostaria de abordar nas telonas. Em entrevista ao Fandango, Christopher Markus revelou:

“Eu sempre quis ver a história de Ciclope apresentada com respeito. Para mim, ele tem algo cru em si”.

Mas ainda que os mutantes já estejam sob os cuidados da Marvel, isso não significa que um novo projeto envolvendo os personagens esteja a caminho. Em uma entrevista feita em abril ao io9, o produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que ainda vai demorar um pouco até vermos novas narrativas com os personagens.

Disse:

“Vai demorar um pouco. Nós estamos apenas começando e o plano de cinco anos no qual estávamos trabalhando foi arquitetado antes de toda essa negociação ter sido preparada”.

 

Vingadores: Ultimato‘ conta com um grandioso elenco, formado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS