terça-feira, abril 30, 2024

Roteirista fala sobre possíveis spin-offs do live-action de ‘One Piece’

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o roteirista Matt Owens comentou sobre a possibilidade do live-action de ‘One Piece‘ – que recentemente se tornou um dos maiores sucessos da Netflix – ganhar spin-offs.

Além de estar aberto à ideia, Owens revelou que já pensa em um derivado focado no Mihawk, o melhor espadachim do mundo, que acabou se tornando um dos maiores destaques da primeira temporada do live-action.

“Eu adoraria ter essa chance! Há muitas histórias incríveis neste universo que ainda não tivemos a oportunidade de explorar. Eu adoraria desenvolver uma série focada em uma versão mais jovem do Mihawk. Adoraria ver sua ascensão neste mundo, interagindo com outras figuras importantes do passado.”

Anteriormente, a diretora de fotografia Nicole Hirsch Whitaker revelou que o desenvolvimento da segunda temporada já começou: “Bem, eles definitivamente já começaram a escrever, desde que a greve de roteiristas finalizou. Para os novos episódios, há muito material a ser feito com base no anime. Mas eles terão que fazer isso o mais rápido possível, antes que todo mundo fique velho demais.”

Criada por Matt OwensSteven Maeda, o elenco é formado por Iñaki GodoyMackenyuEmily RuddJacob Romero GibsonTaz Skylar.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS