Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ se tornou a maior arrecadação de 2021 e um dos filmes mais elogiados da história do cinema recente.

O filme trouxe de volta os heróis vividos por Tobey Maguire e Andrew Garfield, e os atores tiveram a oportunidade de ajudar a moldar o roteiro:

“Eles tinham ideias e foi realmente interessante e útil ver o que pensavam. Ninguém conhece o personagem tão bem – ou dá tanto atenção ao personagem – como alguém que tem que interpretá-lo… Definitivamente moldou o que fizemos.”, disse o roteirista do filme, Erik Sommers, ao The Hollywood Reporter .

De acordo com Sommers, Maguire queria manter qualquer revelação sobre seu personagem ao mínimo antes da estreia



“Eles tiveram grandes ideias que realmente elevaram tudo o que estávamos buscando e adicionaram camadas e um arco e nós realmente começamos a aprimorar a ideia de que esses dois caras estavam realmente ajudando o Peter de Tom em sua jornada para se tornar quem ele acaba se tornando. Há um momento moral crucial que eles o ajudam a superar no clímax do filme. Muito disso foi trazido pelas ideias de Tobey e Andrew e moldando o que eles achavam que seus personagens poderiam trazer para esta história.”, concluiu.

E com a repercussão positiva, parece que a Marvel e a Sony tem mais planos para os heróis do multiverso. Além de boatos do retorno de Andrew Garfield em novos filmes, o FandomWire – que foi um dos primeiros sites a anunciar o retorno dos astros – afirmou que Tobey Maguire vai aparecer em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Aproveite para assistir:

O ator fará uma participação especial como o seu Homem-Aranha, afirma a fonte. Como o filme passou por refilmagens recentemente, é provável que eles tenham conseguido o retorno de Maguire.

Vale lembrar que o Dr. Stephen Strange é mencionado em ‘Homem-Aranha 2‘, de Sam Raimi.



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ será lançado nos cinemas nacionais dia 5 de maio.

Assista nossa crítica do filme:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: