quarta-feira, abril 24, 2024

Roteiristas de ‘Deadpool 2’ prometem que continuação quebrará ainda mais regras

Deapool 2’ talvez seja uma das adaptações de quadrinhos mais aguardadas para o futuro e desde a adição do roteirista Drew Goddard ao processo de criação da trama, assumindo papel como consultor, algumas especulações sobre os rumos do roteiro e possíveis mudanças significativas começaram a surgir.

Mas durante uma entrevista ao site Den of Geek – para promover sua nova ficção científica, ‘Vida’ -, Rhett Reese e Paul Wernick comentaram sobre o apoio para a construção da trama que Goddard tem dado, reafirmando que nada mudou:

Segundo Wernick:

“Nós estamos trabalhando nisso todo dia. Drew tem sido um consultor no projeto e é uma maravilhosa e criativa voz que tem ajudado a nos guiar. Mas em se tratando de escrita, nós dois somos os únicos envolvidos nisso e vamos continuar assim. Até que formos gravar – e de novo, eu sei que circulavam rumores a respeito de Drew assumindo a escrita do filme, o que é absolutamente falso e espero que eles acabem – nós estaremos ativamente envolvidos na criação do roteiro, trabalhando com Ryan e o diretor”.

Quando questionados sobre o tom da continuação, que trará uma leque maior de personagens oriundos deste universo, como é o caso de Cable, Reese já alertou os fãs sobre o que vem por aí:

“O tom será o mesmo. Será no mesmo esquema, que quebrará as regras – do jeito que fizemos antes e de novas formas também. Mas será o mesmo Deadpool que as pessoas curtiram e se divertiram no primeiro filme. Nós não somos tão malucos a ponto de mudar isso. Mas será uma nova história, com novos personagens e será muito divertido. Nós achamos que será emocional. Estamos tão empolgados com o que temos em nossas mãos agora, as 119 páginas que temos em mãos, e nós estamos cada vez mais preparados para começar a filmá-las”.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Assista o teaser-trailer de ‘Deadpool 2‘:

Zazie Beetz, conhecida por seu papel na série ‘Atlanta‘, viverá a Dominó.

Não deixe de assistir:

Deadpool 2‘ atualmente está sendo reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds. Eles trabalham em cima do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do primeiro filme.

As filmagens começam no dia 1º de maio de 2017, em Vancouver.

Segundo o IMDb, o longa chega aos cinemas no dia 2 de Março de 2018.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ será David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

 

Crítica | Deadpool 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS