Eternos‘ é o primeiro filme do MCU a explorar a fundo o lado cósmico por trás dos heróis da Marvel, abrindo a possibilidade para a chegada de aclamados personagens, como o Galactus, o devorador de mundos.

Durante uma entrevista para o The Direct, os roteiristas Ryan e Kaz Firpo foram questionados se há espaço para o vilão no futuro do MCU.

Em resposta, Ryan argumentou que essa é uma ideia bastante promissora.

“Galactus é um personagem muito, muito incrível. Obviamente, nós estamos preparando o palco para confrontos intergalácticos, cósmicos, e de proporções inimagináveis, principalmente quando você mata um deus do espaço – e então um deus do espaço vem e sequestra você e planeja julgar a Terra, eu acho que a porta está escancarada para vilões devoradores de mundos…”



Ele continuou, apoiando a expectativa dos fãs sobre verem uma adaptação fiel do vilão.

“Galactus é uma dessas figuras icônicas do Universo Marvel que estamos empolgados para ver tanto quanto os fãs. Às vezes, você deixa a porta aberta e ninguém sabe quem vai passar por ela. Bom, as cenas pós-créditos abrem caminho para várias possibilidades. Quem sabe o que vai acontecer no segundo filme?”

Aproveite para assistir:

De qualquer forma, ele admitiu que ainda não há nada planejado oficialmente para a sequência.

Para ele, novas ideias podem surgir, enquanto outras podem ser descartadas.



“A verdade é que ainda não sabemos para onde vamos no segundo, mas se o público quer ver isso, estamos empolgados para explorar essa ideia se houver espaço. Você sabe, ideias vêm e vão até encontrarmos o ponto certo.”

Agora que o filme do ‘Quarteto Fantástico‘ já é uma realidade para o futuro, pode ser que o Galactus finalmente ganhe o destaque merecido daqui a alguns anos. E aí, você está animado para vê-lo no MCU?

Confira a nossa crítica de ‘Eternos‘:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Lembrando que o longa-metragem já está em exibição nos cinemas nacionais.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.



O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Comentários

Não deixe de assistir: