Após diversas polêmicas envolvendo Armie Hammer, a Disney adiou para 2022 a estreia de ‘Morte no Nilo‘, adaptação do livro de Agatha Christie que dará sequência ao filme ‘Assassinato no Expresso do Oriente‘.

Porém, o filme pode ter seu lançamento cancelado nos cinemas.

Em entrevista a Variety, o diretor Kenneth Branagh revelou que o lançamento é incerto devido as polêmicas acusações contra Hammer.

“O que está acontecendo é um assunto pessoal e privado do qual não tenho conhecimento e que acho que está passando por um processo que deve ser respeitado. Essas questões muito sérias estão sendo tratadas com seriedade. É um filme muito divertido, com muito trabalho de pessoas envolvidas nele. Muitos fãs de Agatha Christie querem vê-lo. Muitos fãs de Hercule Poirot querem vê-lo. Espero que chegue o dia que ele será lançado”, disse.



Hammer estrela a produção ao lado de Gal Gadot.

O ator sofreu recentemente acusações de canibalismo e está sendo investigado por estupro. A denúncia mais recente  foi feita por uma jovem chamada Effie, que alegou que o ator a estuprou por mais de quatro horas.

Aproveite para assistir:

Além disso, Hammer foi abandonado pela sua agência WME e foi “forçado a renunciar” todos os seus próximos projetos.

Assista ao trailer:



Kenneth Branagh retorna no papel do detetive Hercule Poirot, e Tom Bateman também volta como Bouc.

Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o assassinato de uma jovem herdeira, um crime que aconteceu a bordo de uma embarcação no Nilo. Um crime, muitos suspeitos. Um visual deslumbrante, luxuoso e com muito mistério que desperta a curiosidade. Você nunca viu um crime assim.

Annette BeningRussell BrandAli FazalDawn French, Rose LeslieEmma MackeySophie OkonedoJennifer SaundersLetitia Wright completam o elenco. 

Michael Green, que ficou responsável pela adaptação de ‘Expresso no Oriente’, retorna como roteirista.

Morte no Nilo’ foi publicado em 1937, apenas três anos depois de ‘Assassinato no Expresso Oriente’.  

A obra de Agatha Christie chegou a ser adaptada para os cinemas em 1978, mas fracassou nas bilheterias, faturando meros US$ 14 milhões. A adaptação, no entanto, conquistou um Oscar de Melhor Figurino.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: