Após polêmica, os roteiristas de ‘Stranger Things‘ juraram que jamais, nenhuma cena antiga da série da Netflix, foi reeditada ou reutilizada. Respondendo aos fãs no Twitter, o perfil oficial da sala de roteiristas da série negou completamente os boatos recentes.
“Anúncio de serviço público: nenhuma cena das temporadas anteriores foi cortada ou reeditada. E nenhuma cena será”, afirmou a conta representante.
PSA: no scenes from previous seasons have ever been cut or re-edited. And they never will be. pic.twitter.com/H0j8JwidLs
— stranger writers (@strangerwriters) July 26, 2022
Vale destacar que, após isso, um fã perguntou se essa declaração definitiva incluía também a cena em que Jonathan (Charlie Heaton) espionava Nancy (Natalia Dyer) usando sua câmera fotográfica. Esta é a sequência que a maioria dos fãs apontaram ter sido reeditada, uma vez que se lembravam que, originalmente, Jonathan continuava clicando a moça quando ela começava a se despir. Que imediatamente responderam que “sim”.
Lembrando que o boato sobre as reedições em ‘Stranger Things‘ começaram a circular a partir de uma entrevista dos irmãos Matt e Ross Duffer para a Variety, na qual Matt dizia que os dois já haviam “dado uma de George Lucas” e mudado coisas antigas sem os fãs perceberem.
Todos os episódios da 4ª temporada já estão disponíveis na Netflix.
Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico
A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.
Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
O elenco conta com Winona Ryder, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.