sexta-feira, abril 26, 2024

Revelado novo trailer de ‘FIFA 23’ destacando as novidades do gameplay

Foi divulgado pela Electronic Arts nesta quarta-feira (27) o primeiro trailer de gameplay de ‘FIFA 23‘, próximo jogo da franquia de futebol.

No vídeo, a EA mostrou como está deixando o jogo, que será o último em suas mãos, mais realista com várias tecnologias, como a HyperMotion 2 e sistemas de machine learning na captura de movimentos. A gameplay também mostra os mais diferentes tipos de partidas, como partidas femininas e masculinas.

Confira:

Em relação às melhorias visuais e mecânicas, a EA afirma que o corpo dos jogadores agora reage ao impacto da bola, e as redes totalmente em 3D se mexem quando a bola ou um jogador toca nelas. Outros detalhes extras, como novas animações e mais de 500 coros para as torcidas, animam a energia física e emocional das partidas.

FIFA 23‘ será lançado em 30 de setembro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS